Cotidiano

Lombada eletrônica na Marrey Júnior voltará a funcionar

publicado em 21 de agosto de 2020 - Por BJD
Foto: SECOM

A partir da próxima segunda-feira, 24 de agosto, a ‘lombada eletrônica’ instalada na Avenida Doutor José Adriano Marrey Júnior, na altura do nº 300, voltará a funcionar. A velocidade máxima permitida nessa via é de 40km/h.
OUTROS RADARES

Vários radares já estão em funcionamento no município. No último mês de julho, entraram em operação 6 radares para fiscalizarão velocidade, avanço de semáforo e parada sobre a faixa de pedestres.
Os equipamentos que fiscalizam velocidade estão instalados na Avenida dos Imigrantes nº 1387, com a velocidade máxima permitida de 50 km/h; Avenida Lindoia nº 561, também velocidade máxima de 50 km/h; e Avenida Alberto Diniz nº 555, velocidade máxima permitida de 60 km/h.

Já os equipamentos que fiscalizam infrações como avanço de semáforo e parada sobre a faixa de pedestres estão instalados nos cruzamentos: Avenida José Gomes da Rocha Leal com a Rua Dr. Tosta; Avenida dos Imigrantes com a Avenida Ernesto Vaz de Lima; e Avenida dos Imigrantes com a Rua Felipe Siqueira.

Outros radares que estão em funcionamento no município são:

Três de fiscalização de restrição de veículos pesados (caminhões), instalados na Av. Alberto Diniz, 1.111; Av. dos Imigrantes, 1.387 e Av. Dom Pedro km 3,3.

Para fiscalização de velocidade máxima de 60 km/h tem um instalado na Avenida Alberto Diniz, 1.111.

Para avanço de sinal e parada sobre a faixa de pedestres são quatro: cruzamento da Avenida Antônio Pires Pimentel com a Rua Prof. Luiz Nardy; cruzamento da Rua João Franco com a Rua Padre João Pastrana; cruzamento da Rua João Franco com a Rua Gentil Franco; cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Av. Lindoia; e cruzamento da Travessa dos Tamoios com a Rua Dr. Freitas.

Conversas no Facebook