Cotidiano

Licitação para reforma da Praça do Rosário

publicado em 7 de fevereiro de 2020 - Por BJD
Praça do Rosário possui monumento em homenagem aos pracinhas bragantinos que integraram a Força Expedicionária Brasileira na 2ª Guerra Mundial (SECOM)

A Prefeitura publicou na edição de quinta-feira, 6 de fevereiro, da Imprensa oficial eletrônica do município, o julgamento das propostas da licitação que visa contratar empresa especializada para execução de serviços de revitalização da Praça do Rosário.

De acordo com a publicação, quatro empresas participaram do certame: PEX Incorporação e Construção Eireli; Deliberali Serviços e Construções Eireli; MBG Engenharia e Construções e Comércio Ltda-EPP; e RJC Sinalização Urbana Ltda.

A empresa classificada foi a PEX Incorporação, que ofertou o menor valor, R$ 417.762,95.

Segundo a Comissão Permanente de Licitações, foi aberto prazo para as empresas entrarem com recurso; e ainda as EEPs têm o direito, por lei, de fazer uma contraposta de até 10% da proposta melhor classificada.

A Praça está há anos sem receber qualquer melhoria. Localizada em ponto importante da cidade, a Praça Princesa Isabel, conhecida também como Praça do Rosário, terá a troca do piso, novos paisagismo e iluminação.