Cotidiano

Leitor questiona falta de canaleta em rua no Matadouro; Secretaria de Serviço diz que o serviço será realizado na próxima semana

publicado em 13 de novembro de 2020 - Por BJD
O principal incômodo é que a água segue pelo meio da rua (Divulgação)

Um leitor do Bragança-Jornal procurou a redação para reclamar sobre a falta de uma canaleta na esquina da Rua Bragança com a Rua Vicente Sabela, no Bairro do Matadouro.

Segundo ele, o problema apareceu há aproximadamente um ano, quando foi realizado um serviço de pavimentação asfáltica no local. “Toda a água das casas e estabelecimentos de cima escorre pelo meio da rua e não junto à guia”, afirma.

Ele ainda reforça que o fluxo de água é muito grande, por conta de um estabelecimento comercial que lida diariamente com água nas proximidades. “Inclusive pessoas já caíram na rua, por ela ficar escorregadia com a água”, conta. O leitor disse que já foram realizadas inúmeras reclamações na Secretaria de Serviços para a instalação de uma canaleta no local, sem êxito.

A reportagem do Bragança-Jornal entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços, e foi informada que a execução do serviço está programada para a próxima quarta-feira, 18 de novembro.

Conversas no Facebook