Cotidiano

Leitor pede sinalização de solo

publicado em 26 de abril de 2022 - Por BJD
Avenida com mais de 800 metro, com início no Euroville I

A redação do BJD recebeu recentemente por e-mail de leitor reivindicando melhorias na sinalização de solo e placas na região do Euroville2.

A vereadora Fabiana Alessandri, a quem o leitor informa ter procurado anteriormente, informa qual o andamento da solicitação.

“Gostaria se possível que vocês interferissem na sinalização de solo e placas na comunidade europeia, que dá acesso ao euroville 2, pois os carros passam em grande velocidade e é um perigo constante para as pessoas que ali circulam e fazem caminhada. Já pedi a vereadora Fabiana Alessandri, há um ano e até agora nada. Na certeza que vocês poderão me ajudar, antecipadamente agradeço.”

A reportagem procurou a vereadora Fabiana Alessandri para saber sobre o andamento da solicitação do leitor. Ela informou que a solicitação foi encaminhada ao Executivo, juntamente com outros pedidos relacionados ao trânsito naquela região.

“Assim que recebi esse pedido com sugestões muito boas e ótimas idéias, passei para prefeito Jesus Chedid e para secretário de Mobilidade, Rogério Crantschaninov, que é o responsável por esse departamento. Não sou do Executivo, faço o que posso como Legislativo, mas tenho cobrado insistentemente, tanto para a comunidade européia quanto para questões relacionadas à Avenida Europa.

A vereadora na segunda-feira, 25, entrou em contato com o secretário Rogério da Mobilidade e ele adiantou que tem muitos projetos para serem realizados na região do Jardim Europa e comunidade Europeia.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange