Cotidiano

Lago da Hípica: Sabesp realiza licitação e anuncia vencedora

publicado em 9 de outubro de 2019 - Por BJD
Foto: Gersom Gomes

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 9 de outubro, a licitação que visa contratar empresa para dar início às obras de recuperação do Lago da Hípica Jaguari. Sete empresas participaram do certame e a vencedora já foi conhecida.

O processo licitatório foi realizado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

O certame estava programada para a terça-feira, 8, no entanto, após o fechamento da última edição, a empresa afirmou que a data foi prorrogada em um dia. “A Licitação teve a data prorrogada para envio das propostas e início da sessão pública para a  partir da 0h (zero hora) do dia 08/10/19 (terça-feira) até as 9h do dia 09/10/19 (quarta-feira). Às 9h01 será dado início à sessão pública. Demais condições do Edital permanecem inalteradas”, afirmou a Sabesp.

Segundo a ata da sessão, as empresas participantes foram: Construrise Engenharia Ltda.; Jofege Pavimentação e Construção Ltda; Palácio Construções Ltda; Construnível Construções e Comércio Ltda.; Construdaher Construções e Serviços Ltda.; Hanattec Comércio de Tecnologia Ambiental Ltda.; e Eiras Terraplanagem e Engenharia Eireli.

Após as ofertas dos lances pelas empresas, a Construrise Engenharia Ltda. chegou ao preço de R$ 3.700.604,00 e a Sabesp declarou a empresa como vencedora.

O prazo para a conclusão dos trabalhos é 12 meses após a assinatura de contrato.