Cotidiano

Inscrições para “Oficinas culturais – Formação para o Interior”

publicado em 23 de fevereiro de 2021 - Por BJD
Capacitações são gratuitas e acontecerão virtualmente durante o mês de março (Secom)

As inscrições para as atividades do mês de março do programa “oficinas culturais – formação para o interior” estão abertas. A ação é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais.

Os cursos abordam diversos temas, dentre eles: dança, comicidade, economia criativa, percussão baiana, lei Aldir Blanc e economia criativa. A programação completa, bem como as datas, horários, período de inscrição, entre outras informações estão disponíveis no site (http://poiesis.org.br/maiscultura/).

Serão oferecidas oficinas para agentes culturais, artistas, profissionais e interessados em geral pela comicidade, gestores culturais, bailarinos, entre outros. As capacitações são gratuitas e acontecerão pela plataforma de videoconferência Zoom.

Além das atividades on-line, a instituição oferece formações culturais gravadas para que o público possa assistir. As oficinas estão disponíveis no canal https://www.youtube.com/OficinasCulturaisdoEstadodeSaoPaulo clicando em “vídeos”.

Conversas no Facebook