Cotidiano

Inscrições para o Projeto Guri encerram nesta quarta-feira

publicado em 28 de setembro de 2020 - Por BJD
Divulgação

As inscrições do Projeto Guri, programa sociocultural mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, encerram nesta quarta-feira, 30 de setembro.

A manifestação de interesse será realizada de maneira online, para os polos de ensino do interior e litoral de São Paulo. São 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. Em Bragança Paulista estão disponíveis 40 vagas.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link www.projetoguri.org.br/matricula2020 e preencher as informações pedidas.

Após o preenchimento, clicar em ‘enviar’ para que seja gerado o número de protocolo referente ao processo.
O formulário é bem simples e poderá ser preenchido a partir de qualquer plataforma (celular IOS, celular Android, tablet, computador, etc). Para ingressar no Projeto Guri basta ter entre 6 e 18 anos incompletos e estar regularmente matriculado na escola. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

As 40 vagas disponíveis no em Bragança estão distribuídas nos cursos de coral juvenil, percussão e violino. O Projeto Guri está instalado no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Rua Alexandre Berbari, 101, Jardim São Lourenço. O telefone de contato é (11) 4035-0024.

Conversas no Facebook