Cotidiano

Iniciadas obras do Mercado Municipal da Zona Norte

publicado em 20 de março de 2020 - Por BJD
Estão sendo realizados trabalhos de fundação. Empreendimento deve fomentar o agronegócio, agricultura familiar, turismo e geração de empregos (Secom)

Nesta semana, foram iniciados os trabalhos no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki (Ceasinha), para a implantação do Mercado Municipal da Zona Norte.

No momento estão sendo realizados trabalhos de fundação. O recinto contará com 26 box laterais e 2 centrais, espaço multiuso para cursos em geral e espaço gourmet, 2 restaurantes, 2 complexos de banheiros com 8 cabines femininas, 4 masculinas e 2 mictórios em cada complexo, além de 2 banheiros para pessoa com necessidades especiais.

No local também haverá um estacionamento com 130 vagas internas para automóveis e 85 vagas externas, bem como 35 vagas para caminhões, sendo 11 externas e 5 para ônibus. Serão investidos R$ 4.610.095,10 na obra, oriundos de um repasse federal do deputado Paulo Pereira, após articulação do vereador Mário B. Silva e do deputado estadual Edmir Chedid.

A implantação do novo Mercado Municipal tem como objetivo proporcionar aos produtores familiares rurais de Bragança Paulista e região um local adequado com infraestrutura e boa operabilidade para a comercialização de seus produtos.