Cotidiano

Iniciadas as obras de revitalização do ‘Jardim Público’

publicado em 12 de março de 2021 - Por BJD

Instalado em local privilegiado na região central, com inúmeras árvores, playground e um centro de recepção de animais silvestres, o Parque Luiz Gonzaga da Silva Leme (Jardim Público) é um dos principais atrativos de Bragança Paulista.

Ao lado do prédio histórico restaurado pela atual administração municipal, que abrigou o Teatro Carlos Gomes e Colégio São Luiz e hoje transformado em Centro Cultural, esse espaço público deve se transformar no mais novo cartão postal da cidade.

A ordem de serviço para a reforma do local foi assinada em fevereiro e os trabalhos foram iniciados recentemente com as marcações do paisagismo e da nova casa de antenas, retirada das telhas antigas dos quiosques e sanitários públicos e instalações elétricas.

O projeto prevê revitalização e recuperação de todo espaço público, manutenção dos quiosques, telhados do orquidário, horta e minhocário, reforma dos banheiros, coreto, espaço para pet’s, playground, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, implantação de nova iluminação, pintura geral, acessibilidade, dentre outros trabalhos.

A empresa responsável pelas obras é a Pex Incorporação e Construção Eireli, no valor de R$ 1.740.386,57.

Conversas no Facebook