Cotidiano

Iniciada licitação para a 4ª fase da restauração do Colégio São Luiz

publicado em 14 de fevereiro de 2020 - Por BJD
Bragança-Jornal

Com cinco empresas participantes, teve início na última quinta-feira, 13 de fevereiro, a licitação para a 4ª fase do restauro do antigo Colégio São Luiz, futuro Centro Cultural.

Apresentaram propostas as empresas: Deliberali Serviços e Construções Eireli; Projinste Construções Ltda.-EPP; Teto Construtora S/A ; Shop Signs Obras e Serviços Ltda.; e Lopes Kalil Engenharia e Comércio Ltda.

A comissão permanente de licitações da Prefeitura cadastrou as empresas interessadas e encaminhou para análise os Documentos de Habilitação apresentados, sendo comunicado a todos os presentes que a habilitação ou inabilitação será publicada no Diário Oficial do Estado, Imprensa Oficial local e site transparência da Prefeitura. Os envelopes com as Propostas Comerciais das empresas participantes foram lacrados.

De acordo com a planilha elaborada pela Secretaria Municipal de Obras, o valor da licitação é R$ 2.529.577,90. Nesta etapa final dos serviços serão colocadas luminárias, mobiliário geral, equipamentos de acessibilidade universal, estrutura para o funcionamento do teatro como poltronas, vestimenta cênica, iluminação cênica e som, telefonia, rede, paisagismo, equipamentos básicos para a escola de música, para o estúdio e escola de dança e equipamentos técnicos.

VERBA

Em janeiro deste ano, durante evento de encerramento do Natal Luz 2019, que ocorreu no Colégio São Luiz, o deputado estadual Edmir Chedid anunciou a liberação de R$ 2.529.000,00, recurso oriundo do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) para finalizar as obras do Centro Cultural.