Cotidiano

Inauguração de unidade da UNIFAAT em Bragança demonstra consolidação da excelência em Ensino Superior

publicado em 6 de março de 2020 - Por BJD
Da esq. para a dir.: Prof. Dilson Sato, Diretor da Unidade; Prof. Dr. Julio César Ribeiro, Diretor Geral dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da UNIFAAT; prefeito Jesus Chedid; deputado estadual Edmir Chedid; e Saulo Brasil Vernalha, Diretor Geral de Administração da UNIFAAT (Divulgação/UNIFAAT)

Em 28 de fevereiro, uma solenidade marcou a inauguração oficial da unidade UNIFAAT de Bragança Paulista. O evento contou com a presença de autoridades de Bragança Paulista e Atibaia, de mantenedores e diretores da instituição e convidados. A implantação da UNIFAAT em Bragança Paulista demonstra o processo de crescimento institucional e consolidação da excelência em Ensino Superior.

O deputado estadual Edmir Chedid, presente no evento, parabenizou a UNIFAAT e destacou que a instituição é respeitada não só em São Paulo, mas no País. “Com essa ampliação, vindo a Bragança Paulista, eu sei que será muito frutífera, não só para a universidade, mas para os alunos, para a cidade, para a região. Os cursos são de última geração”, disse o parlamentar.

O Diretor Geral dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação, Prof. Dr. Júlio César Ribeiro, comentou a inauguração citando as palavras que lhes foram ditas pelo prefeito Jesus Chedid, “hoje é verdadeiramente um dia de festa para Bragança e para a UNIFAAT”.

Júlio agradeceu a receptividade dos órgãos públicos, da Prefeitura de Bragança, da Câmara Municipal e também pelo número elevado de matrículas efetivadas nos cursos que estão sendo oferecidos.

A unidade UNIFAAT/Bragança está em pleno funcionamento e oferece cursos de Graduação Smart: um novo método de estudo em sintonia com as demandas do mundo do trabalho e da sociedade conectada em redes digitais, flexibilizando desse modo o acesso ao ensino, com três dias de aulas presenciais e dois dias a distância.