Cotidiano

Iluminação pública na região da Fatec começa a ser instalada

publicado em 15 de janeiro de 2020 - Por BJD
Crédito: Secom

Dois meses após a Prefeitura anunciar a assinatura da ordem de serviço, a empresa Energisa iniciou os trabalhos para instalação de iluminação pública nas ruas próximas à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) Jornalista Omair Fagundes de Oliveira.

O trabalho foi iniciado na última sexta-feira, 10 de janeiro.  Os serviços serão executados na Rua das Indústrias (próximo ao Sesi) e também na Rua da Tecnologia (próximo à Fatec). O Bragança-Jornal tem acompanhado a situação do local. Nos últimos anos, o local é um ‘breu’ total à noite, trazendo insegurança para alunos e professores da Fatec e também para moradores daquela região.

O vice-prefeito Amauri Sodré acompanhou o início dos trabalhos e comentou sobre a reunião com os alunos que aconteceu em novembro. “Na ocasião, o prefeito Jesus Chedid se prontificou a instalar essa iluminação até fevereiro. Antecipamos essa solicitação e as luminárias já começaram a ser instaladas. Com isso, o ano letivo já terá início com mais segurança”, disse.

“É uma satisfação muito grande ter essa notícia já no começo do ano. A Prefeitura já havia nos garantido essa instalação e cumpriu antes do prometido. Com o aumento do número de alunos, principalmente no período noturno, o local estava perigoso, agora todos poderão frequentar o local com mais segurança”, disse o diretor da Fatec, professor Marcos Maia.