Cotidiano

IFSP tem 120 vagas em cursos superiores gratuitos no SISU

publicado em 22 de janeiro de 2020 - Por BJD
Bragança-Jornal

Estão abertas até o dia 26 de janeiro as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para classificação em cursos de graduação em diversas instituições de Ensino Superior.

Em Bragança Paulista, o Instituto Federal de São Paulo está ofertando 120 vagas para início no primeiro semestre de 2020 nos cursos de Licenciatura em Matemática, período matutino; Engenharia de Controle e Automação; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período noturno.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter participado do Enem em 2019 e ter obtido nota diferente de zero na redação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu. mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

VAGAS DO IFSP EM OUTROS MUNICÍPIOS

O IFSP oferece 5200 vagas em todo o Estado de São Paulo, divididas entre 130 cursos superiores de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, em 32 campus: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga.