Cotidiano

Hoje, às 15h00: Teatro online “A Cara Metade do Dito Cujo Caramujo”

publicado em 23 de março de 2021 - Por BJD

O espetáculo teatral “A Cara Metade do Dito Cujo Caramujo” será transmitido gratuitamente nesta quarta-feira, 24, às 15h00, na página oficial da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

(https://www.facebook.com/culturaeturismobp) e do Duo Teatral (https://www.facebook. com/DUOTEATRAL) no Facebook.

O projeto, realizado com recursos da Lei Aldir Blanc pelo Governo Federal e Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, conta uma história que inicia com um amor idealizado e impossível e termina com um amor construído por meio de convívio e do aprendizado na jornada de duas personalidades com características opostas, físicas e psicológicas: o Caramujo, muito centrado e focado no seu objetivo e um tanto egoísta, e a Gaivota, aberta para ajudar os outros, um ser solidário.

Essas personalidades, mesmo os personagens sendo adultos, refletem bastante um período da vida das crianças, que até certa idade só pensam em si mesmas e não conseguem perceber os outros, só conseguem ver o mundo sob sua própria perspectiva.

Após o espetáculo haverá um bate-papo entre o autor da peça e o elenco. “A Cara Metade do Dito Cujo Caramujo” tem texto e direção de Armando Liguori Junior e elenco Vera Kowalska e André Falcão.

Conversas no Facebook