Cotidiano

Grupo Chedid lança pré-candidato a deputado federal

publicado em 15 de abril de 2022 - Por BJD
Da esq. para dir.: Edmir Chedid, Hamilton Bernardes Júnior e Jesus Chedid

Hamilton Bernardes Júnior (União Brasil), cinco vezes prefeito da cidade de Pedreira-SP, pré-candidato a deputado federal, teve seu nome chancelado pelo grupo político capitaneado pelo prefeito Jesus Chedid e deputado Estadual Edmir Chedid, em encontro realizado dia 7 de abril no escritório político ‘Morada das Pedras’. Hamilton Bernardes renunciou ao cargo de prefeito de Pedreira, para concorrer a deputado federal.

“Meu grupo político terá um candidato a deputado federal. Um amigo, um companheiro fiel, que já ocupou muitos cargos na vida, e assim como eu, foi eleito cinco vezes prefeito – ele em Pedreira, e eu em Bragança Paulista. Estou muito feliz por ele ter aceitado a candidatura e, sem dúvidas, teremos um deputado federal lutando pela região e por Bragança Paulista”, afirmou o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid.

“Tomei a decisão de ser candidato após o prefeito Jesus me ligar e já recebi o apoio do nosso governador, Rodrigo Garcia. Eu, o Edmir e o Jesus temos algo em comum: nós trabalhamos muito. Tenho certeza que faremos muito pela nossa região. Na política, não existe experiência melhor do que ser prefeito, pois ele conhece o dia a dia do povo. Que Deus me ilumine e me dê sabedoria nessa caminhada”, disse o pré-candidato Hamilton Bernardes.

O deputado Edmir Chedid (União Brasil) comentou sobre a pré-candidatura de Hamilton Bernardes. “Ele é um cidadão que conhece muito bem a região. É um político habilidoso, transparente e que se dispôs a ser candidato a deputado federal nessa eleição pelo nosso grupo político. Tem nosso apoio integral, de vários prefeitos da região e também do governador Rodrigo Garcia. Hamilton é um político respeitado, que sabe realizar. Tenho certeza que será uma parceria que dará muito certo”, destacou Edmir.

Hamilton Bernardes, 65 anos, natural de Tupã (SP), foi funcionário do Banco Central do Brasil, secretário de Finanças de Campinas, professor na Pontifícia Universidade Católica (PUC) e prefeito de Pedreira por cinco mandatos.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange