Cotidiano

Governo de SP entrega quatro novas viaturas para PM de Bragança

publicado em 3 de agosto de 2019 - Por BJD
Viaturas estão com designer novo (Crédito: Dimp)

O Batalhão de Polícia Militar do Interior- 34º BPM/I de Bragança Paulista e região recebeu quatro novas viaturas do Governo do Estado de São Paulo em solenidade realizada na quarta-feira, dia 31, em Campinas. Ao todo, o Governo entregou 95 viaturas para a Polícia Militar da região de Campinas.

Os veículos fazem parte de pacote de aquisição de 1.674 veículos para todo o Estado, com investimento total de R$ 122,9 milhões.

A solenidade oficial de entrega foi realizada na sede do Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2), com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e do secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos.

Na ocasião, Rodrigo Garcia destacou a segurança pública como uma prioridade do Estado. “São Paulo se orgulha das instituições policiais que têm e esses novos veículos entregues são meios de melhoria do sistema de segurança da região”, completou.

As viaturas, que entrarão em operação até o mês de setembro, são dos modelos Spin e Trailblazer, sendo que Bragança Paulista recebeu dois de cada modelo, que vão auxiliar no policiamento preventivo e ostensivo, com o objetivo de aumentar a segurança da população. Os veículos entregues já estão com a nova identidade visual – mais modernos e com menos elementos gráficos.

O 34º BPM/I é responsável por Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Joanópolis, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Tuiuti e Vargem (Região Bragantina); e por Águas de Lindoia, Amparo, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Socorro (Circuito das Águas).