Cotidiano

Fundação Casa de Bragança Paulista será fechada

publicado em 7 de julho de 2020 - Por BJD
Foto – da Fundação casa Divulgação

A Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo de Adolescentes) de Bragança Paulista irá fechar as portas. A informação foi confirmada pela presidente da Associação Companheiros do Menor de Bragança Paulista (Comenor), Anna Maria Cerqueira Acedo, ao Bragança-Jornal na tarde desta terça-feira, 7 de julho.
“Estamos em Bragança Paulista há 13 anos e nunca tivemos problemas. Também não foi dada nenhuma justificativa para o fechamento”, disse Anna Cerqueira. A Fundação Casa de Bragança Paulista trabalha em sistema de Gestão Compartilhada, que é feita pela Comenor junto ao Estado.

“Em todos esses anos nós tivemos nossas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Nunca gastamos mais do que recebemos do Governo Estadual. A gestão da Casa Bragança é exemplo”, disse Anna Cerqueira.

Segundo a presidente da Comenor, o comunicado foi feito pela supervisora regional da Fundação Casa, Magali Rainato, em reunião nesta manhã. “Ainda não fomos oficializados e sim comunicados do fechamentos”, finalizou Anna Cerqueira.

O Bragança-Jornal aguarda posicionamento oficial da gestão da Fundação Casa de São Paulo.

Conversas no Facebook