Cotidiano

Fiscalização da Zona Azul Digital será retomada na próxima segunda

publicado em 16 de outubro de 2020 - Por BJD
A Zona Azul funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h, sendo a tarifa de R$ 2,50 por hora de estacionamento (Secom)

A partir da próxima segunda-feira, 19 de outubro, será retomada a fiscalização na Zona Azul. A compra de créditos pode ser realizada diretamente pelo aplicativo, ou em um dos 23 pontos de vendas (PDV) cadastrados e que estão distribuídos na área de abrangência do estacionamento rotativo.

Desde o mês de agosto o aplicativo da Zona Azul Digital está disponível nas principais lojas de aplicativo para smartphone.

A Zona Azul funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h, sendo a tarifa de R$ 2,50, por hora de estacionamento. A relação de PDV pode ser consultada no endereço eletrônico http://www.zae.com.br/braganca, pelo aplicativo Zona Azul Digital, ou pelas placas de sinalização do estacionamento rotativo que possuem um QR Code.

Todos os estabelecimentos credenciados para a venda de créditos estão devidamente identificados com um banner na entrada.

Conversas no Facebook