Cotidiano

Filho de Jesus, Elmir Chedid é eleito prefeito de Serra Negra

publicado em 16 de novembro de 2020 - Por BJD
Na foto, da esquerda para a direita: Victor Hugo Chedid, Rodrigo Garcia, Elmir Chedid e Edmir Chedid (Divulgação)

Os candidatos da coligação “Serra Negra Quer Mais”, Elmir Chedid e Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), foram eleitos prefeito e vice-prefeito de Serra Negra. Eles receberam 6.058 votos ou 41,6% dos votos válidos na eleição.

Elmir e Bimbo tiveram o apoio do deputado Edmir Chedid (DEM) e do secretário de Estado de Governo e atual vice-governador Rodrigo Garcia (DEM).

Durante a campanha, ambos defenderam a manutenção de programas e projetos implementados pela administração pública municipal e a consequente ampliação das atividades em benefício da população. “É preciso manter aquilo que deu certo, aprimorar o que não está funcionando de acordo com o previsto e investir nas propostas apresentadas no Plano de Governo”, comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou ainda que continuará apoiando as atividades da prefeitura de Serra Negra, principalmente as implantadas com o intuito de gerar mais empregos à população e renda para a prefeitura. “Por isso, já me comprometi com o Elmir e o Bimbo em continuar buscando recursos financeiros dos governos estadual e federal para que o município continue crescendo”, complementou.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu o apoio recebido da comunidade durante o processo eleitoral. “Fiquei muito feliz com a receptividade dos moradores e com o apoio demonstrado durante todo o processo eleitoral. Isso comprova que estamos no rumo certo em defesa da nossa população”, finalizou Edmir Chedid.

Conversas no Facebook