Cotidiano

Festa de Natal no Asilo São Vicente de Paulo

publicado em 21 de dezembro de 2019 - Por BJD

Como faz anualmente, um grupo de amigos que conta com a colaboração de diversos setores da sociedade, realizou no domingo, dia 15, uma festa de Natal no Asilo São Vicente de Paulo, ao lado do Jardim Público.

Reunidos no salão social, que estava todo enfeitado, os idosos no início da festa participaram de desfile de modas, ao som de um sanfoneiro.

Foram servidos diversos tipos de salgadinhos, salada de frutas, arroz doce, bolos, doces, refrigerantes e balas.
Em meio a muita alegria, os idosos cantaram, dançaram e se divertiram, mas o momento mais esperado foi a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel, deixando-os muitos emocionados.

Os 95 idosos receberam uma sacola personalizada contendo produtos de higiene, roupas, sapatos, cobertor, doados e confeccionados por pessoas caridosas que adotaram um interno da instituição.

Também foram doados, através da arrecadação financeira: 2.260 fraldas geriátricas, 732 litros de leite, 135 kg de açúcar, 60 frascos de adoçantes de 200ml, 110 pacotes de café, 40 panetones, cachecóis e colares. Foi mais uma oportunidade de confraternização de todos, que levou muita alegria aos internos do Asilo.