Cotidiano

Feira Noturna retorna ao Posto de Monta

publicado em 22 de março de 2022 - Por BJD
Foto: SECOM

Na última quinta-feira (17/03), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, organizou o retorno da tradicional Feira Noturna, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta)

A Feira Noturna começou a funcionar em janeiro de 2020 e precisou ser suspensa durante a pandemia de Covid-19. Em outubro de 2020, com a flexibilização nas medidas restritivas, a feira foi retomada, mas foi necessária a suspensão novamente em janeiro de 2021, com o agravamento da pandemia em todo o país.

Com 32 barracas com produtos hortifrútis, plantas ornamentais, praça de alimentação e show musical com a Orquestra Violeiros do Rio Jaguari, o recinto do Posto de Monta recebeu um bom público, que demonstrou satisfação com a retomada da Feira Noturna em Bragança Paulista.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, AnizAbib Júnior, a Feira Noturna funcionará normalmente todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). O estacionamento é gratuito.

A fiscalização das feiras fica por conta da Vigilância Sanitária, dos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange