Cotidiano

Feira Livre Noturna será realizada toda quinta-feira

publicado em 30 de janeiro de 2020 - Por BJD
SECOM

Desde o último dia 16 de janeiro, a população bragantina tem uma nova opção para a compra de hortifrutigranjeiros: a Feira Noturna no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, o Posto de Monta, às quintas-feiras à noite, a partir das 18h00.

Assim como a tradicional feira-livre de quarta-feira no Lavapés, a Feira Noturna tem diversidade de bancas e barracas de frutas, verduras, hortaliças, ovos, assim como plantas e flores, além de uma praça de alimentação com uma variedade de alimentos como pastéis, salgados, espetinhos de churrasco, entre outros. O público também pode acompanhar apresentações com artistas locais, um incentivo à cultura caipira no município.

A iniciativa tem como objetivo fomentar e estimular o comércio e o agronegócio do município, proporcionando à população a oportunidade de usufruir da feira em horário distinto ao comercial, além de contribuir na economia com a geração de novas oportunidades de emprego.

A secretária municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Gislene Bueno, comentou sobre a iniciativa. “Desde que assumimos temos trabalhado bastante em trazer o público para fomentar o agronegócio através das feiras livres. A população tem elogiado essa iniciativa, o que é motivo de grande satisfação. A feira está bastante diversificada e foi planejada com muito cuidado”, afirmou.

A entrada e o estacionamento são gratuitos.