Cotidiano

Fatec tem baixa procura para o vestibular do 2º semestre

publicado em 25 de maio de 2019 - Por BJD
Fatec Jornalista Omair Fagundes de Oliveira tem 200 vagas abertas para o vestibular do 2º semestre

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Jornalista Omair Fagundes de Oliveira está com o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre aberto. As inscrições vão até o dia 10 de junho, às 15h00, e de acordo com a direção da escola, a procura está baixa.

Ao todo, a Fatec local tem 200 vagas abertas: 40 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã); 40 para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noite); 80 para Gestão Financeira (40 de manhã e 40 à noite); e 40 vagas para Logística (à noite). O valor da taxa de inscrição do vestibular é R$ 70,00.

Para ingressar em um dos cursos de graduação tecnológica o candidato deverá possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, mas poderá se inscrever para um dos cursos de graduação tecnológica o candidato que estiver cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para mais informações o candidato deve acessar o site www.vestibularfatec.com.br. O Exame será realizado no dia 30 de junho, às 13h00.