Cotidiano

Escola no bairro Santa Terezinha é 46ª revitalizada

publicado em 10 de agosto de 2020 - Por BJD
Escola Municipal Professora Creusa Gomes de Azevedo está localizada no Bairro Santa Terezinha

A Secretaria de Educação realizou na tarde da última quinta-feira, 6 de agosto, a solenidade de entrega da 46ª unidade escolar revitalizada no município, a Escola Municipal Professora Creusa Gomes de Azevedo, localizada no Bairro Santa Terezinha.

Na unidade foram realizados serviços como substituição do mobiliário, revisões hidráulica, elétrica e de telhado, pintura interna e externa, iluminação de LED, acessibilidade universal com instalação de elevador (realizada por empresa terceirizada), limpeza geral, entre outras. As benfeitorias foram feitas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação. A unidade de ensino atende cerca de 400 alunos do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), nos períodos da manhã e da tarde.

“Era um grande desafio revitalizar esta unidade, por ser um local muito grande e que sofria por falta de manutenção. Hoje está sendo entregue com tudo aquilo que tínhamos condições de fazer e também atendendo todos pedidos feitos pelo diretor da escola. Estamos muito felizes, e já correndo para semana que vem entregarmos mais uma revitalização”, disse o secretário de Educação, Adílson Moreira Condesso.

Autoridades do Poder Executivo e Legislativo estavam presentes à solenidade, além de familiares da Professora Creuza.  O filho da homenageada, Fábio Azevedo, se disse honrado e agradeceu a todos por todo o carinho com sua mãe.

O vice-prefeito Amauri Sodré elogiou os serviços executados na unidade escolar e parabenizou a equipe da Secretaria da Educação pelo esforço na revitalização da 46ª escola no município.

Conversas no Facebook