Cotidiano

Edmir Chedid é homenageado pelo Corpo de Bombeiros do Estado

publicado em 15 de março de 2022 - Por BJD
Edmir Chedid e coronel PM Luiz Alberto Rodrigues da Silva, comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

O deputado Edmir Chedid (União) recebeu ne quinta-feira (10) a “Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros”, a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo destinada a personalidades civis e militares que possuam “comprovada atuação e relevantes serviços prestados à corporação”.

“Estou muito feliz e honrado em ter recebido a medalha comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros. Afinal, são 142 anos de dedicação à população, arriscando a vida para proteger nosso Estado. O trabalho do Corpo de Bombeiros do Estado é referência em todo o país pela excelência das atividades realizadas”, acrescentou o parlamentar.

Na ocasião, Edmir Chedid reiterou o compromisso em continuar atuando na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e no governo estadual por melhorias e pelo desenvolvimento da corporação. “Durante a homenagem, reafirmei aos profissionais da corporação meu compromisso em continuar lutando pela liberação de recursos às unidades de todo o Estado”, disse.

A homenagem foi prestada durante solenidade promovida na Escola Superior de Bombeiros “Cel. PM Paulo Marques Pereira”, em Franco da Rocha (Região Metropolitana de São Paulo. O evento também contou com a participação de outros homenageados e com representantes dos municípios paulistas. “Hoje foi um dia muito especial. Muito obrigado!”, concluiu.

 

Vice-prefeito Amauri Sodré, deputado Edmir Chedid e o tenente do Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista, André Tonon

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange