Cotidiano

Dois projetos de lei e duas moções são votados nesta terça na Câmara

publicado em 5 de outubro de 2020 - Por BJD
Crédito: DCI

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza a 36ª Sessão Ordinária do ano nesta terça-feira, 6 de outubro, às 16h, com a votação de dois projetos de lei e duas moções, em turno único.

As pautas a serem discutidas e votadas pelos vereadores dizem respeito à unificação, denominação e abertura de vias.

O projeto de lei 35/2020, de autoria do Executivo, que unifica e denomina trecho de via no Bairro Bom Retiro, como parte da Rua Luiz Izzo, é o primeiro da pauta. Em seguida, será avaliado o PL 40/2020, do vereador Basílio Zecchini Filho. Na matéria o autor propõe que a via pública que é continuidade da Rua Conrado Stefani, situada entre a Rua Dr. Freitas e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Bairro do Matadouro, seja denominada como Rua José Carlos Chiarion.

Encerram a ordem do dia a votação de duas moções do vereador Natanael Ananias, com pedido de estudo de viabilidade. Na moção 47/2020, o vereador propõe a abertura de via pública interligando o Jardim São Miguel ao Jardim Iguatemi; já a moção 48/2020, requer estudos para a abertura de via pública interligando a Rua Padre João Pastrana à Rodovia Capitão Barduíno.

Conversas no Facebook