Cotidiano

Definida empresa para construção de galpão no Posto de Monta

publicado em 27 de janeiro de 2020 - Por BJD
Bragança-Jornal

Foi realizada na semana passada a licitação para contratação de empresa especializada para a construção de um galpão no interior do Parque Zootécnico Dr. Fernando Costa, o Posto de Monta.

Quatro empresas participaram do certame: Deliberali Serviços e Construções Eireli; Projinste Construções Ltda. EPP; RJC Sinalização Urbana Ltda.; e Tera Incorporadora e Construtora Ltda. A empresa Deliberali foi classificada com a melhor proposta para execução das obras – R$ 1.271.460,43.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Gislene Cristiane Bueno, a iniciativa busca a expansão do agronegócio local e regional, criando oportunidade para realização de negócios. “A obra terá uma área coberta para a realização de eventos, que tanto irão fomentar os agronegócios e gerar empregos através das feiras, simpósios, congressos e exposições, com participação de produtores rurais e demais pessoas da área, quanto será de grande valia para eventos beneficentes em parceria com entidades assistenciais”, afirmou.

O galpão será implantado na parte superior do Posto de Monta. A obra que abrange uma área de 2.289m² e contempla ainda uma estrutura metálica coberta para eventos, assim como sanitários comuns e adaptados, além da adequação de espaço para implantação de sala de espera aos acompanhantes dos pacientes da equoterapia. No local também será implantada uma base administrativa da Cavalaria da Guarda Civil Municipal.