Cotidiano

Conjuntos Habitacionais receberão sinalização viária

publicado em 23 de março de 2021 - Por BJD
Vias já receberam pavimentação asfáltica, sistema de drenagem e captação de águas pluviais, entre outros (Secom)

Recentemente, o Conjunto Habitacional Bragança L.U, no Jardim Águas Claras, teve a pavimentação concluída nas avenida João Rubens Valle e Rosa Raffanti Cecchettini, e nas ruas Humberto Wanderlei de Souza Leme (Rua 4/ Escola), Oswaldo Pinto de Moraes (Rua 7/ Canil) e Cirano Ghelardi (Rua 10).

Todas as vias contempladas receberam, além da massa asfáltica, implantação do sistema de drenagem e captação de águas pluviais, bocas de lobo, poços de visita, guias e sarjetas, calçadas e canteiro central. Os trabalhos foram executados pela empresa Gestor Engenharia Ltda.

Com a conclusão das obras de infraestrutura, a Secretaria de Mobilidade Urbana realizará os serviços de sinalização viária, para segurança de pedestres e motoristas. Outra melhoria viária que será feita na localidade é a implantação de uma rotatória na confluência entre a Avenida 8 de Maio e a Avenida João Rubens Valle/ Rosa Raffanti Cecchettini.

Paralelamente, outra obra de infraestrutura concluída na região e que receberá sinalização viária é a Avenida Herculano Augusto de Toledo, no Conjunto Habitacional Henedina Cortez, importante via da região que liga as avenidas 8 de Maio e Alziro de Oliveira a diversas outras ruas do entorno e aos bairros adjacentes, como Jardim Águas Claras, Hípica Jaguari e outros.

Conversas no Facebook