Cotidiano

Concluídas reformas de três unidades de saúde 

publicado em 3 de janeiro de 2021 - Por BJD
ESF Parque dos Estados,

Em continuidade às obras em execução por toda cidade, foram concluídos recentemente os trabalhos de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Morro Grande da Boa Vista, da Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS) São Vicente “Dr. Geraldo de Assis Gonçalves” e Estratégia Saúde da Família (ESF) Parque dos Estados I “Dra. Fatima Maria Freire”.

As obras na EACS São Vicente contemplaram serviços como a substituição de pisos em alguns ambientes, manutenção das instalações hidráulicas e elétricas, troca do telhado, pintura geral, construção do abrigo de lixo, dentre outras melhorias. A empresa responsável pelos trabalhos na unidade é a Construtora César Gonçalves LTDA – EPP.

BS Morro Grande da Boa Vista

EACS São Vicente

Na ESF Parque dos Estados I, foram executados pela empresa Tera Incorporadora e Construtora Ltda, serviços como a manutenção da cobertura, acessibilidade, a instalação de novas tomadas, sanitários, adaptação da recepção e implantação de um balcão de atendimento, a regularização do acesso e calçada, adequação da sala de farmácia, instalação de sistema de prevenção e proteção contra incêndio.

Já na UBS Morro Grande da Boa Vista foram realizados trabalhos como  acessibilidade, troca de forro, substituição de alambrado, adequação do estacionamento para pessoas com deficiência, pintura interna e externa, entre outros. As obras na UBS foram feitas pela empresa Tera Incorporadora e Construtora Ltda. As unidades reformadas serão entregues em janeiro de 2021.

Conversas no Facebook