Cotidiano

Concessionária distribui adesivos de cobrança automática na Rod. Fernão Dias

publicado em 18 de abril de 2020 - Por BJD
Divulgação/Arteris

A Arteris Fernão Dias, concessionária da via, segue empenhada para garantir que os produtos essenciais continuem em transporte pelo país durante o período de pandemia.

Em mais uma ação voltada aos caminhoneiros, que seguem realizando esse trabalho de distribuição de mercadorias, a concessionária irá disponibilizar mais 300 adesivos de cobrança automática na praça de pedágio de Mairiporã.
A ação é uma parceria entre a ConectCar, operadora de pagamento automático e a Arteris. O usuário que receber o dispositivo terá gratuidade por seis meses da mensalidade, além de ser isento da taxa de adesão.

A parceria é uma iniciativa para estimular o uso de cabines automáticas e diminuir o fluxo nas cabines manuais, reduzindo a interação, para combater a pandemia da covid-19. A cobrança automatizada também contribui para a fluidez do tráfego. Ao todo, dois mil adesivos de cobrança automática já foram disponibilizados na Fernão Dias, pelas parceiras ConectCar, Veloe e Sem Parar.

Além da distribuição de adesivos, a Arteris Fernão Dias monitora, de segunda a sexta-feira, os postos de serviço em funcionamento ao longo da BR-381, entre Contagem e Guarulhos. A relação atualizada dos serviços disponíveis nos 105 postos em funcionamento pode ser verificada através do endereço www.arteris.com.br/caminhoneiro.