Cotidiano

Comunidade de Santa Clara realiza ‘Natal do Bem’

publicado em 22 de dezembro de 2018 - Por BJD
Presépios tem o tema ‘políticas públicas’

A Área Pastoral Santa Clara de Assis, localizada no Jardim Águas Claras, irá realizar neste sábado, 22 de dezembro, a partir das 11h30, o “Natal do Bem”.

Segundo o pároco da Igreja de Santa Clara, padre Juzemildo Albino da Silva, a festa é voltada para todas as crianças do bairro e haverá diversas atividades, jogos, brincadeiras e comida. “É um projeto que está nascendo e que se chama ‘Casa de Clara’. Futuramente esse projeto desenvolverá muitas outras ações na comunidade”, afirmou padre Juzemildo ao BJD na tarde quinta-feira, 20 de dezembro, data inclusive que comemorou 26 anos de sacerdócio.

PRESÉPIOS

Pároco da igreja de Santa Clara, padre Juzemildo completou 26 anos de sacerdócio na última quinta-feira, 20

Todos os anos padre Juzemildo propõe à comunidade a montagem de presépios para exposição, mas direcionando-os com um tema. “Propus às comunidades e setores, uma reflexão sobre as políticas públicas. Então temos cerca de 13, 14 presépios que retratam sobre o tema, alguns utilizaram saúde pública, outros a educação”, explicou.

A exposição acontece no barracão ao lado da igreja, localizada na Rua João Anhert, 73, e ficará aberta ao público até o dia 6 de janeiro.