Cotidiano

Com 18 km de novas redes de água e 7 km de esgoto, Prefeitura e Sabesp melhoram o saneamento básico de Bragança Paulista

publicado em 1 de abril de 2022 - Por BJD
SECOM

Estão em andamento obras em sete bairros e outros nove já receberam as redes

A Prefeitura de Bragança Paulista vem implantando, de forma contínua, obras previstas no Plano Municipal de Saneamento Básico. Entre as ações, nove bairros (Recanto da Montanha, Bairro do Agudo, Luzia Vicente, Green Park, Núcleo José Narducho no Bairro Campo Novo, Monjolo, Vale Encantado, Quinta dos Vinhedos, Bom Retiro) tiveram obras de rede de abastecimento de água e esgoto concluídas, que devem beneficiar cerca de 4.000 moradores. Outros sete estão com obras em andamento (Morada Campos Verdes, Araras dos Pereira, Chácaras Alvorada, Jardim Paturi, Chácaras São Conrado, Rua Moacyr Mendes – Jardim São Miguel, Toró / Torozinho) que no futuro irão beneficiar cerca de 4.900 moradores.

Com execução da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o investimento é parte acordo do novo contrato para prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário para a cidade. Em virtude da regularização contratual, realizada em 2020, o investimento total em obras já realizadas está em torno de R$ 8,4 milhões. Em obras em andamento são R$ 11,4 milhões.

 

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange