Cotidiano

Cartórios trabalharão em regime de plantão para biometria no sábado

publicado em 10 de abril de 2019 - Por BJD

Todos os cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral no Estado de São Paulo irão funcionar em regime de plantão neste sábado, 13 de abril.

O atendimento será das 8h00 às 13h00, mediante agendamento prévio no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), mas também haverá atendimento de livre demanda.

Eleitores de Bragança Paulista, Pedra Bela, Tuiuti e Vargem terão, obrigatoriamente, que realizar o cadastramento biométrico. O não comparecimento do eleitor acarretará no cancelamento do título.

O cadastramento biométrico obrigatório teve início em fevereiro e vai até 19 de dezembro. Durante a semana, os cartórios funcionam das 9h00 às 18h00.

O cartório da 27ª Zona Eleitoral está localizado à Rua Monsenhor Kholy, 190, Centro, e atende eleitores da região central e bairros adjacentes. Já o cartório da 298ª Zona Eleitoral, situado à Rua Santa Madalena, 65, Centro, atende eleitores da zona norte da cidade e bairros localizados à margem esquerda da Rodovia Capitão Barduíno, além dos municípios de Tuiuti, Pinhalzinho, Pedra Bela e Vargem.