Cotidiano

Carnaval: saiba o que abre e o que fecha

publicado em 13 de fevereiro de 2021 - Por BJD
Serviços essenciais, como o funcionamento da UPA, ocorre normalmente (Arquivo Bragança-Jornal)

Embora as atividades carnavalescas estejam suspensas no município devido à pandemia da Covid-19, a Prefeitura decretou ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro. A seguir, um detalhamento do funcionamento das atividades no município.

Repartições públicas

Em 15 e 16 de fevereiro, segunda e terça-feira, não haverá expediente. Nestes dias também está suspensa a vacinação contra a Covid-19 aos grupos prioritários. Na quarta-feira de Cinzas, 17, o expediente terá início a partir das 13h.
A 3ª Sessão Ordinária de 2021 acontece, excepcionalmente, na quarta-feira, a partir das 14h.

As comissões permanentes também mudam suas datas de realização. A Comissão de Finanças realiza sua sessão semanal na quarta-feira, às 13h30. Na quinta-feira (18), às 9h, se reúne a Comissão de Educação e Saúde e, às 13h30, a Comissão de Justiça. Todos os trabalhos podem ser acompanhados presencialmente ou por meio da internet, pelo site www.camarabp.sp.gov.br , no canal da TV Câmara no YouTube (www.youtube.com/CamaraBraganca) ou no Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários, dias 15 e 16 de fevereiro não haverá expediente nos bancos; na quarta-feira, 17, o expediente ao público será das 12h00 até o horário normal de fechamento das agências.

Comércio

Segundo o Sindicato dos Comerciários, o comércio deve seguir com as suas atividades normalmente, ficando a critério do proprietário aderir ou não ao ponto facultativo da Prefeitura.

Serviços essenciais

Serviços de urgência como Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), Central de Ambulância, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), forças de segurança, e outros, funcionarão normalmente nos períodos.

Conversas no Facebook