Cotidiano

Candidatos fazem provas do concurso público da Prefeitura neste domingo

publicado em 2 de agosto de 2019 - Por BJD
Crédito: Dimp

Neste domingo, 4 de agosto, 6.665 candidatos irão fazer as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista. Os exames serão feitos em dois turnos, manhã e tarde, e serão aplicados pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

No período da manhã, as provas serão aplicadas aos cargos de: assistente social, motorista, psicólogo, dentista, enfermeiro, médico do trabalho, médico veterinário, operador de máquinas Júnior e servente.

À tarde as provas serão para auxiliar administrativo, agrônomo, contador, servidor braçal, analista de sistemas, bibliotecário, eletricista, mecânico e pedreiro.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a prova com antecedência de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, conforme consta no edital. Somente será admitido na sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade. Recomenda-se que os participantes levem o comprovante de pagamento do boleto bancário.

As provas terão duração de três horas, e o candidato só poderá deixar a sala e levar consigo o caderno de questões, uma hora e meia após o início das provas.