Cotidiano

Campanha Amigos do Entrando em Cena

publicado em 10 de janeiro de 2020 - Por BJD
Instituto Entrando em Cena desenvolve desde 2012 um abrangente programa sociocultural gratuito

O Instituto Entrando em Cena tem como propósito utilizar a arte para despertar na juventude o desejo de se transformar e, assim, transformar a sociedade.

Desde 2012 desenvolve, em Bragança Paulista, um abrangente programa sociocultural gratuito que, por meio de oficinas de circo, teatro, dança e cultura popular, forma jovens artistas. Também incentiva e capacita jovens empreendedores socioculturais na produção e difusão de uma arte engajada e transformadora.

Em 2018 conquistou o sonho de ter uma sede própria: o Espaço Cultural Entrando em Cena. E é com o objetivo de sustentar o Espaço que os envolvidos convidam interessados em contribuir com a campanha Amigos do Entrando em Cena e fazer parte de uma rede de apoiadores que desejam ver a continuidade destas ações em 2020, mantendo abertas as portas do Espaço Cultural.

A campanha AMIGOS DO ENTRANDO EM CENA pretende apresentar 12 motivos para apoiar o Instituto Entrando em Cena ao longo dos 12 meses de 2020. Mas os motivos não param por aí. Eles convidam interessados em conhecer mais sobre o Entrando em Cena e encontrarem o motivo que mais os encantam.

O valor que será arrecadado mensalmente através da Campanha será destinado a arcar com despesas de manutenção do Espaço Cultural Entrando em Cena, incluindo o aluguel e as demais contas como IPTU, água, luz, telefone, internet e segurança.

Demais informações podem ser obtidas pelo site https://entrandoemcena.org.br/ ou pela página no Fecebook https://www.facebook.com/institutoentrandoemcena/