Cotidiano

Câmara vota em 1° turno lei da outorga onerosa

publicado em 1 de abril de 2022 - Por BJD
Arquivo: Bragança Jornal

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira (5/4), às 14h00, a 10ª Sessão Ordinária.

Em pauta, para votação em 1º turno, o projeto de lei complementar 32/2021, de autoria do prefeito Jesus Adib Abi Chedid, que dispõe sobre a outorga onerosa do direito de construir e outorga onerosa de alteração de uso de solo, cria o Fundo de Desenvolvimento Urbano e dá outras providências.

Para a Tribuna Livre é esperada a participação da diretora da Escola Viverde, Maria Regina Zago Leite da Silva, para falar sobre o trânsito perigoso em horário de pico no local e a necessidade de intervenções. A vereadora apresentante é Fabiana Alessandri. Em seguida, o monsenhor Giovanni Barrese falará sobre a Campanha da Fraternidade 2022, que tem como tema ‘Fraternidade e Educação’ e como lema ‘Fala com Sabedoria e Ensina com Amor’. O vereador apresentante é José Gabriel Cintra Gonçalves.

 

A 10ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada de forma presencial no Plenário da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange