Cotidiano

Câmara Municipal aprova 4 projetos de denominação de bens públicos

publicado em 25 de fevereiro de 2022 - Por BJD
Foto: DCI

Matérias seguem para sanção do prefeito

A Câmara Municipal de Bragança Paulista aprovou, em turno único, por unanimidade, na terça-feira (22/2), na 4ª Sessão Ordinária do ano legislativo, quatro projetos de lei de denominação de bens públicos, sendo duas estradas, uma praça e uma escola municipal.

O projeto de lei 13/2022, de autoria do vereador Marco Leitão, denomina Estrada Municipal Luiz Pereira de Moraes a via pública localizada perpendicular à Estrada Municipal Liberato Fortini, no Bairro Morro Grande da Boa Vista. O projeto de lei 14/2022, de autoria do prefeito Jesus Adib Abi Chedid, denomina João de Toledo Funck (Zoca) a praça localizada e circundada pela Rua Capitão Antonio Fonseca, no Jardim São Miguel.

Também do Executivo, o projeto de lei 15/2022 denomina Professora Rosemary Appezzato Sasahara a Escola Municipal Rural Agudo dos Frias. Finalizando, o projeto de lei 16/2022, de autoria dos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves e Natanael Ananias, denomina Estrada Municipal Francisco Rodrigues Gimenes (Seu Paco) a via pública localizada no Bairro Morro Grande da Boa Vista.

Na Tribuna Livre, participou o advogado Marcos Túlio de Souza Bandeira, que, a convite do vereador Ismael Brasilino, expôs seu ponto de vista sobre a obrigatoriedade de apresentar o passaporte vacinal para poder entrar em locais públicos e privados.

Devido ao feriado do Carnaval, a Câmara Municipal de Bragança Paulista irá realiza a 5ª Sessão Ordinária do ano na próxima quarta-feira (2/3), às 14h, no Plenário da Casa. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange