Cotidiano

Câmara entrega Plano Diretor ao Executivo

publicado em 13 de dezembro de 2019 - Por BJD
Crédito: Bragança-Jornal

Na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, a presidente da Câmara Municipal, Beth Chedid, realizou a entrega formal do projeto de lei complementar da revisão do Plano Diretor, aprovado pelo Poder Legislativo na última semana.

A lei agora segue para a sanção do prefeito Jesus Chedid.

“É com muita satisfação que passamos para as mãos do prefeito Jesus Chedid o PLC da Revisão do Plano Diretor. Foi um trabalho incansável, o projeto mais importante que a Câmara aprovou nesta legislatura; um projeto empreendedor e moderno, que visa o desenvolvimento da cidade”, disse Beth Chedid.

A revisão e atualização do Plano Diretor foram realizadas pela Prefeitura em parceria com a Universidade São Francisco (USF), e acompanhamento do Conselho Municipal da Cidade e Política Urbana (Concidade) e Ministério Público.

Durante o ato, o prefeito Jesus Chedid reforçou a importância do trabalho do Legislativo e a parceria com a USF e demais envolvidos. “Esse trabalho demandou grande dedicação e empenho de todos os participantes. O espaço foi amplamente aberto para todos e a participação da sociedade civil foi muito importante”.

“É mais um momento de alegria para Bragança, uma das maiores realizações deste governo. Daremos celeridade ao processo para garantir aumento de investimentos à cidade e andamento nos projetos habitacionais”, concluiu.