Cotidiano

Câmara cumprimenta o Bragança-Jornal pelo seu 93º aniversário

publicado em 26 de junho de 2020 - Por BJD

O Bragança-Jornal, que comemorou 93 anos de história no dia 18 de junho último, recebeu da Câmara Municipal, através do Requerimento 301/2020, dos vereadores Beth Chedid e Claudio Moreno, cumprimentos pela data, extensivos aos seus colaboradores.

“Com pouco mais de nove décadas, o periódico vivencia uma das maiores pandemias da história mundial, seguindo fiel em sua missão de informar os cidadãos com responsabilidade e contribuindo de forma positiva com a sociedade.

Mesmo neste momento de grandes dificuldades e incertezas, a equipe do jornal continuará empenhada, trabalhando incansavelmente em prol da divulgação das notícias mais relevantes dentro do cenário atual”, pontuaram os vereadores no requerimento.

“Os membros do Poder Legislativo bragantino manifestam seus cumprimentos à Diretoria do periódico e a todos os seus colaboradores pela competência e dedicação com que produzem este importante veículo de comunicação”, finalizam.

A direção e os funcionários do Bragança-Jornal agradecem aos vereadores pela lembrança e registro do Legislativo por esta importante data para nós.

Conversas no Facebook