Cotidiano

Câmara anuncia parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas da USF

publicado em 9 de março de 2022 - Por BJD
Foto: DCI

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista e a USF (Universidade São Francisco) assinaram, na manhã de segunda-feira (7/3), convênio para concessão de descontos aos funcionários do Legislativo e seus dependentes, e firmou convênio entre a Escola do Parlamento e o Núcleo de Práticas Jurídicas da universidade.

“Hoje é um dia muito importante para nós do Legislativo, pois sabemos a grandeza da USF e de todo seu trabalho junto à comunidade. No ano em que a universidade celebra seus 45 anos de existência, firmamos esta parceria tão significativa. Fiz questão de buscar este convênio, pois sei que trará grandes benefícios aos funcionários do Legislativo e seus dependentes. Além disso, a Escola do Parlamento contará com mais um parceiro de peso para seguir promovendo palestras e formação para a comunidade, agora com o apoio e a competência do Núcleo de Práticas Jurídicas”, disse a presidente do Legislativo, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta).

Na ocasião, o reitor da USF, frei Gilberto Gonçalves Garcia, reiterou a importância da parceria público privada para o desenvolvimento e formação de bons profissionais, além da vocação da universidade em servir a comunidade.

Também participaram da cerimônia os vereadores Fabiana Alessandri, Jocimar Scotti, Missionária Pokaia, Natanael Ananias e Sidiney Guedes (supervisor da Escola do Parlamento), os coordenadores da Escola do Parlamento, Thiago Vieira e Margareth de Pieri e os representantes da USF, reitor frei Gilberto Gonçalves Garcia, o pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Dilnei Lorenzi, a diretora do Câmpus Bragança Paulista, Patrícia Teixeira Costa, o coordenador do Curso de Direito, Célio Stigert, e a coordenadora do Departamento de Relações Institucionais, Camila de Sá.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange