Cotidiano

Bolsonaristas fazem ato de apoio ao governo em frente ao Tiro de Guerra

publicado em 14 de junho de 2020 - Por BJD
Foto: Bragança Jornal

Na manhã desse domingo, 14 de junho, um grupo de manifestantes pró-presidente Jair Bolsonaro se reuniu em frente ao Tiro de Guerra de Bragança Paulista, no Matadouro, para um ato de apoio ao Governo Federal.

Segundo Léo, um dos organizadores, está a quarta vez que o grupo se reúne, sempre em frente à entidade que representa o Exército Brasileiro. O grupo levou cartazes que pedem “intervenção militar com Bolsonaro no Poder”.

De acordo com Léo o ato é para “dar legitimidade constitucional para que as Forças Armadas tomem as devidas providências com os Poderes que estão agindo contra o Brasil e contra o Governo, inclusive invadindo competência”, afirmou.

O Bragança-Jornal recebeu a seguinte mensagem de um dos representantes do movimento, Léo:

“Não somos fanáticos pelo Bolsonaro, somos fanáticos pelo Brasil! Somos patriotas! O Bolsonaro foi eleito democraticamente e apesar de ser o melhor presidente até hoje, um dia ele vai terminar seu mandato, mas o Brasil vai continuar! Nossa obrigação é preservar a democracia e exigir que todos os poderes façam cada um a sua parte respeitando integralmente a Constituição! Viva o Brasil, viva a liberdade!”

 

Conversas no Facebook