Cotidiano

Auxílio emergencial: Caixa amplia horário de atendimento

publicado em 5 de maio de 2020 - Por BJD
Arquivo Bragança Jornal

A Caixa Econômica Federal (CEF) antecipou em duas horas a abertura de sua rede de agências. Com essa medida, que iniciou na segunda-feira, 4 de maio, as unidades estão funcionando das 8h00 às 14h00.
O banco tem somado esforços para acelerar o atendimento em seus canais físicos e digitais, e ressalta a importância de apenas buscarem as agências aqueles usuários que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e desejam fazer o saque em dinheiro.

A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo Caixa Tem. Dessa forma, o banco reforça o pedido para que a população só se dirija às agências em último caso.

O pagamento em dinheiro da primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 tem registrado filas e aglomerações nas agências da Caixa Econômica Federal em todo o país.

O pagamento em dinheiro da primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 tem registrado filas e aglomerações nas agências da Caixa Econômica Federal em todo o país. Segundo levantamento do banco, apenas uma pessoa a cada cinco que buscam o benefício presencialmente.