Cotidiano

Audiência pública virtual debate diretrizes orçamentárias para 2021

publicado em 27 de abril de 2020 - Por BJD
Crédito: DCI

A Câmara Municipal de Bragança Paulista, juntamente com a Secretaria Municipal de Finanças, transmite nesta terça-feira, 28 de abril, a partir das 9h30, audiência pública para debates do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021. A população pode acompanhar os trabalhos pelas redes sociais do Legislativo e Executivo, além de interagir com perguntas e comentários, que serão apreciados em tempo real. A participação exclusivamente virtual ocorre em virtude das ações de isolamento social para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

O Executivo tem até o dia 30 de abril para encaminhar o projeto de lei da LDO à Câmara. Após ser recebido pelo Legislativo, as comissões permanentes da Casa passam a análise e discussão, agendando nova audiência pública para debates com a comunidade. A LDO é o que estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro do ano seguinte, orienta a elaboração do Orçamento, dispõe sobre alteração na legislação tributária, estabelece a política de aplicação financeira, entre outros.

Para acompanhar os debates pelos canais da Câmara, basta acessar o site do Legislativo (www.camarabp.sp.gov.br), o canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), ou a página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

O Executivo disponibilizará a audiência pelo Facebook da Prefeitura (www.facebook.com/prefeituradebragancapaulista/). Também é possível acompanhar no celular, pelo aplicativo Câmara de Vereadores Bragança Paulista. As perguntas devem ser encaminhadas nos comentários das transmissões.