Cotidiano

Após modificações no projeto, Prefeitura realiza nova licitação para obras na Avenida Atílio Menin

publicado em 19 de março de 2021 - Por BJD
Doze empresas participaram do certame para executar os serviços na via (Secom)

A Avenida Atílio Menin, uma das vias mais movimentadas do município, é de vital importância para o acesso aos bairros Jardim Lago do Moinho, Jardim Águas Claras, Henedina Cortez, Residencial Vem Viver, Menin, dentre outros.

Devido ao aumento no fluxo viário, há tempos são vem estudadas adequações e melhorias à via. No segundo semestre de 2020, a administração municipal abriu licitação para execução de tais benfeitorias, mas ainda havia modificações e deficiências que necessitavam atenção, portanto, o certame foi interrompido. Após as mudanças e adequações ao projeto, na última segunda-feira, 15 de março foi realizada nova licitação para contratação de empresa especializada para a execução dos serviços em dois trechos da via.

Participaram do certame 12 empresas: Jofege Pavimentação e Construção Ltda., Hidropav Construtora e Participações Ltda., TMK Engenharia S/A, Gestor Engenharia Ltda., Penascal Engenharia e Construção Eireli, Macor Engenharia Construções e Comércio Ltda., Concrear e Serviços Eireli, Casamax Comercial e Serviços Ltda., Comercial e Construtora Fenix Eireli, Fremix Pavimentação e Construções Ltda., A3 Terraplanagem e Engenharia Eireli, Quimassa Pavimentação e Engenharia Ltda-EPP. As propostas das empresas participantes estão sob análise.

Conversas no Facebook