Cotidiano

Após incêndio, igreja pede colaboração para reforma da sacristia

publicado em 28 de novembro de 2020 - Por BJD
O fogo atingiu a sala do pároco e o andar superior da sacristia; ninguém se feriu (Divulgação)

Na noite do último domingo, 22 de novembro, a Matriz de Nossa Senhora da Esperança, localizada no Parque dos Estados, foi acometida por um incêndio.

A área afetada permanece fechada, e para arrecadar fundos e iniciar a reforma, a Paróquia realiza o ‘Fim de Semana da Pizza’ neste sábado e domingo, dias 28 e 29 de novembro.

Os interessados poderão retirar, comer no local (seguindo os devidos protocolos de segurança) ou solicitar o delivery, pizzas brotinho pelo valor único de R$5. A ação tem início às 18h00 em ambos os dias.

Há também uma ação entre amigos, inicialmente pensada para a compra dos sinos da torre. O valor é de R$10 por número e a pessoa concorre a cinco prêmios: televisão, celular, micro-ondas, tanquinho e colchão. A Matriz de Nossa Senhora da Esperança fica na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, nº 1000. Planejada II.

Para mais informações, delivery das pizzas brotinho, ou solicitação de um número da ação entre amigos, o contato pode ser feito pelo WhatsApp – (11) 4031-3066.

Conversas no Facebook