Cotidiano

Anunciado o novo secretário municipal de Habitação

publicado em 5 de março de 2021 - Por BJD
André Bozola possui vasta experiência e conhecimento na área de habitação (Secom)

Nesta semana a Prefeitura anunciou André Eduardo Bozola de Souza Pinto como novo secretário municipal de Habitação de Bragança Paulista. Ele irá assumir o cargo em abril.

André Bozola é advogado formado pela Universidade São Francisco (USF), atuou em Bragança Paulista durante cinco anos, e após esse período se dedicou à carreira política na cidade de Socorro, onde, de 2009 a 2012 foi vereador. Em 2013 foi eleito prefeito, cargo que ocupou até 2020, administrando a cidade por dois mandatos seguidos.

Enquanto prefeito, André presidiu a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP), e esteve à frente do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas (CISBRA) e do Consórcio Intermunicipal ao Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulistas (Cicap).

A pasta de Habitação tem como objetivo gerir, planejar e executar os programas de políticas públicas habitacionais, de distintas esferas federativas, tanto no que se refere ao seu aspecto técnico-operacional, quanto de acompanhamento e desenvolvimento social e a regularização fundiária no município.

Conversas no Facebook