Cotidiano

Aniversário da cidade é celebrado com entrega da decoração natalina e projeção na fachada do Centro Cultural

publicado em 19 de dezembro de 2020 - Por BJD
Decoração natalina fica exposta até 6 de janeiro (Secom)

Na noite da última terça-feira, 15 de dezembro, o município de Bragança Paulista comemorou 257 anos de sua fundação com a entrega da decoração natalina e as projeções na fachada do Centro Cultural (antigo Colégio São Luiz). Com a inauguração da decoração, Bragança está cada vez mais iluminada.

Neste ano, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, reformulou os pontos decorados a fim de levar a magia do natal para a Zona Norte, Jardim São Miguel, Praça Central, Praça 9 de Julho, Lago do Taboão e Lavapés.

Para complementar a comemoração, a fachada do Centro Cultural se transformou em uma estrutura viva e em 3D, durante o espetáculo audiovisual que ilustrou as fases do prédio, desde o período desprotegido até a reforma e o restauro do espaço, além da projeção de diversas animações natalinas.

A comunidade também poderá assistir as projeções natalinas na fachada do Centro Cultural (antigo Colégio São Luiz) nos dias 18, 19, 20 e 23 de dezembro em três horários, às 19h30, 20h30 e 21h30.

A Prefeitura recomenda à população que prestigie as projeções natalinas de dentro do carro, e reforça a necessidade de respeitar as medidas de segurança para o enfrentamento à pandemia da Covid-19 usando máscaras, álcool em gel e mantendo o distanciamento.

Conversas no Facebook