Cotidiano

Ação solidária renova pintura no Asilo Vila São Vicente de Paulo e no HUSF

publicado em 19 de fevereiro de 2021 - Por BJD
Projeto Pinte o Bem tem como proposta renovar a esperança e trazer alegria às pessoas que precisam (Divulgação)

As cores têm o poder de renovar o espaço urbano e ao mesmo tempo contribuir para melhorar a sociedade.

É com essa proposta que a Saci Tintas realiza a ação social Pinte o Bem, por meio da qual irá promover a renovação da pintura nas dependências do asilo Vila São Vicente de Paulo e do Centro Integrado de Oncologia do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF), em Bragança Paulista.

Na Vila São Vicente de Paulo, instituição sem fins lucrativos que atende a 60 idosos de ambos os sexos, a Saci Tintas, em parceria com Tintas Coral e pincéis Atlas, será responsável pela contratação e remuneração de um grupo de cinco pintores profissionais para renovar a pintura de 15 casas e da igreja da vila.

“Com o projeto Pinte o Bem, colorimos a Vila São Vicente de Paulo com tons de esperança, que agora alegram a rotina dos internos, visitantes e funcionários, e ainda enfeitam a paisagem da cidade”, diz Vera Lúcia de Lima, gerente regional da empresa em Bragança Paulista. “Esperamos que essa ação incentive a comunidade a colaborar com a entidade, que precisa muito do apoio da cidade de Bragança”, completa.

Já para o Centro Integrado de Oncologia do HUSF, que desde 2007 oferece atendimento ambulatorial multidisciplinar especializado para pacientes com câncer de Bragança Paulista e região, será doada toda tinta necessária para a pintura da sua fachada. “Como o prédio tem mais de 10 anos, uma nova pintura se faz necessária”, afirma Vera.

Conversas no Facebook