Cotidiano

Acabadora de asfalto começa a operar no município

publicado em 20 de abril de 2019 - Por BJD
Crédito: Dimp

Na última terça-feira, 16 de abril, a Secretaria Municipal de Serviços realizou o primeiro serviço com a nova máquina acabadora de asfalto, que segundo o titular da pasta Aniz Abib Júnior, dá agilidade aos trabalhos. A primeira via contemplada foi a Rua Monteiro Lobato, no Lavapés.

Onze vias foram contempladas nesse primeiro momento. Além da Rua Monteiro Lobato, serão recapeadas: Rua São Pedro (entre o Centro e o Jardim Comendador Cardoso); Rua Luís Gualberto e Rua Octavio Rinaldi, no Jardim Comendador Cardoso; Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira e Rua Adolfo Correa Barros, no Jardim Júlio de Mesquita; Travessa Londres, Jardim Europa; Rua Adolfo Latanzi, Rua Arsênio Oliveira Preto e Rua Luís Leme de Siqueira, na Santa Luzia; e Rua Maranhão, no Jardim São Miguel.

O prefeito Jesus Chedid esteve na Rua Monteiro Lobato para acompanhar o início dos trabalhos e informou que a Administração Municipal pretende investir mais R$ 25 milhões em asfalto até o final dessa Administração. Ele ressaltou que os trabalhos para a conquista de novas emendas parlamentares junto aos governos estadual e federal continuam, por intermédio do deputado estadual Edmir Chedid.